Dúvidas Frequentes​

Comercial

Como acionar o setor?

Para acionar o setor, basta entrar em contato conosco pela nossa plataforma de atendimento (69) 3441-6060 e solicitar suporte COMERCIAL com nosso robô de atendimento 🤖
após isso ele irá lhe transferir para um atendente humano.

Existe fibra óptica em todos os bairros de Cacoal/RO?

Sim, a equipe Duxnet está atendendo todos os bairros de Cacoal!

Vou ter minha velocidade reduzida quando atingir o limite do pacote/plano?

Não. Nossos serviços não funcionam como um pacote de dados. Oferecemos uma conexão estável e com uso
ilimitado, onde a velocidade vai ser constante 24 horas por dia, 7 dias por semana e sem limite de download/upload.

Posso ter mais de um contrato em meu nome?

Pode sim! ao contratar nossos serviços é criado um cadastro em seu nome, e dentro desse cadastro pode ter a
quantidade de contratos que desejar!

Depois de quanto tempo posso aumentar os megas do meu plano?

Não é necessário aguardar tempo algum, caso desejar realizar o UPGRADE de seu plano pode estar entrando em contato conosco para que possamos atende-lo!

Depois de quanto tempo posso diminuir os megas do meu plano?

É necessario estar aguardando o término de sua fidelidade para realizar o DOWNGRADE de seu plano.

Após 12 meses de contrato irei parar de receber internet da empresa?

Não, pode estar realizando a renovação de seu contrato conosco ou apenas solicitando os novos boletos ao nosso
financeiro!

Como enviar meus dados pessoais para realização de cadastro?

Para fazer o cadastro precisamos das seguintes informações:

  • RG (frente e verso), CPF ou CNH.
  • Uma foto segurando seu documento com foto (RG ou CNH) ao lado do seu rosto para confirmação de identidade.
  • Endereço da residência.
  • Referências da residência como cor do muro, cor do portão, se é casa de esquina.
  • Naturalidade(cidade onde nasceu).
  • Estado civil.
  • Profissão.
  • E-mail.
  • Qual data do vencimento da fatura você prefere 05, 12, 19 ou 26?
  • Foi indicado por algum cliente? Se sim, qual o nome?

Como enviar minha localização para o atendente

Financeiro

Como acionar o setor?

Para acionar o setor, basta entrar em contato conosco pela nossa plataforma de atendimento (69) 3441-6060 e solicitar suporte FINANCEIRO com nosso robô de atendimento 🤖
após isso ele irá lhe transferir para um atendente humano.

Depois de quanto tempo posso abaixar os megas do meu plano?

É necessario estar aguardando o término de sua fidelidade para realizar o DOWNGRADE de seu plano.

Não recebi a fatura desse mês, como faço para pagá-la?

A 2a via da fatura está disponível na Área do Cliente. Você também pode solicitar por e-mail, pelas redes sociais ou
retira-la na unidade da sua região. Não esqueça de manter seu cadastro sempre atualizado.

Quais as formas de pagamento de mensalidades?

Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário, cartão de crédito, PIX e débito em conta.

Realizar pagamento de fatura via boleto pelo aplicativo

Realizar pagamento de fatura via pix pelo aplicativo

Realizar pagamento de fatura via cartão de crédito pelo aplicativo

Suporte Técnico

Como acionar o setor?

Para acionar o setor, basta entrar em contato conosco pela nossa plataforma de atendimento (69) 3441-6060 e solicitar SUPORTE TÉCNICO com nosso robô de atendimento 🤖
após isso ele irá lhe transferir para um atendente humano.

Quais os horarios que a empresa fica em funcionamento?

Oferecemos Suporte Técnico Online gratuito!
Comercial: Segunda a Sexta das 07:30 ás 18:00 e Sábados 07:30 às 12:00
Suporte: Segunda a Sexta das 07:00 ás 20:00 e Domingos e Feriados 08:00 às 18:00

O tempo pode prejudicar o sinal da internet, como em dias de chuva, por exemplo?

As tempestades geralmente provocam prejuízos, como quedas de árvores e interrupção de energia elétrica. Da
mesma forma, o mau tempo também pode danificar equipamentos de transmissão do sinal de internet localizados
em regiões vulneráveis às condições climáticas.

O que posso fazer se minha conexão não está funcionando?

Se ocorrer lentidão, ou alguma outra dificuldade relacionada à conexão, desligue o equipamento da energia elétrica
por cerca de 2 minutos. Se o problema persistir, entre em contato com o suporte técnico. Estamos disponíveis com
profissionais capacitados para auxiliá-lo. Mantenha suas faturas sempre em dia.

Meu modem da fibra está com uma luz vermelha piscando sem parar, o quê eu faço?

Antes de tudo não mexa em seus equipamentos, pois a luz vermelha em seu modem indica que algo ocorreu em seu
fio de fibra optica. entre em contato com nosso suporte para que possamos já estar mobilizando uma equipe para
verificar o ocorrido o mais breve possivel!

Minha Wi-Fi não está parecendo mais, oquê posso fazer?

Caso tenha ocorrido algum surto de energia ou foi mexido nos equipamentos, é possivel que seu roteador tenha
resetado e retornado aos padrões de fabrica. sendo necessario realizar a reconfiguração do equipamento, entre em
contato com nosso suporte para que possamos lhe atender! Sempre verifique se o equipamento está corretamente
conectado na energia pois o equipamento pode estar com mal contato.

Está com instabilidade? quais os primeiros passos

Antes de tudo é importante verificar como está sua conexão Wi-Fi e a saúde do seu equipamento roteador.

O Senhor(a) poderia realizar o reiniciamento de seu equipamento?
É só removê-lo da tomada e aguardar um tempo para ele perder a carga elétrica que existe dentro dele (demora cerca de 30 segundos) e após ligá-lo novamente.

O reiniciamento do roteador pode resolver em 70% dos casos problemas de lentidão na conexão!

Não são todos que sabem que sua conexão de internet sem fio fica mais fraca conforme você fica mais longe do roteador, hoje em dia as fabricantes garantem uma conexão de qualidade só dentro do mesmo cômodo em que o roteador reside.
No momento que o celular, notebook ou equipamento que está usando da internet sem fio não está mais no mesmo cômodo que o roteador, não é mais possível garantir uma conexão de qualidade, além que um dispositivo muito distante do roteador acaba por forçar e atrapalhar a conexão sem fio de todos que estejam usando aquela Wi-Fi!

Caso você esteja no mesmo cômodo que o roteador e mesmo assim estiver com uma "internet lenta" é necessário verificar se algum dispositivo não esteja consumindo todo seu plano, pois caso seu consumo seja maior que seu plano contratado vai existir lentidão, pois o roteador irá aguardar liberar banda para usar, e se o roteador aguardar, a internet vai parar para esperar também.

Caso você esteja no mesmo cômodo que o roteador e só você está usando a internet e mesmo assim ainda existe lentidão, é necessário entrar em contato com nosso suporte técnico para podermos auxiliá-lo!

Como deletar o cache do app?

Acesse as configurações do Android, deslize a tela até a opção “Dispositivo” e clique em “Aplicativos”

Selecione o aplicativo do qual você gostaria de apagar o cache. Clique na opção “Limpar cache”. Repita o procedimento com os demais aplicativos que você utiliza.

Você também pode clicar em “Limpar dados” para liberar mais espaço. Nesse caso, todas as informações armazenadas pelo aplicativo, como conta, configurações e progresso de jogos serão apagados. Clique em “OK” para confirmar.